STJD avisa que CRB não pode cumprir punição de três partidas em Coruripe

Globo.comCRB treinando

CRB treinando

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) informou à direção do CRB que o clube não pode mandar seus jogos na primeira fase da Copa do Nordeste no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O clube foi punido por uma briga entre membros das organizadas Comando Alvirrubro e Inferno Coral, do Santa Cruz, e perdeu três mandos de campos no regional, além de multa no valor de R$ 10 mil.

A diretoria regatiana já havia marcado os jogos para Coruripe, mas, de acordo com o tribunal, a cidade se localiza a menos de 100 km de Maceió e não pode sediar os confrontos. Assim, estão à disposição do Galo os estádios Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Como campo de Palmeira tem sérios problemas no gramado, a tendência é que o CRB confirme Arapiraca para sediar as três partidas da primeira fase do Nordestão.

Caso Válber

Os dirigentes prometem falar sobre o caso Válber apenas nesta quinta-feira. O jogador era esperado no clube na última segunda, mas, alegando problemas particulares, ainda chegou a Maceió.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos