Jovem é assassinado a facadas no litoral norte de Maceió

ArquivoFaca

Faca

Com vários golpes de faca, um jovem de 25 anos foi assassinado na noite deste domingo, 12, em uma quadra que dá acesso aos povoados de Pescaria e Saúde, no bairro de Ipioca, litoral norte de Maceió. As informações foram repassadas pelo relatório diário do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

Segundo o relatório do Ciods, Wesley Fernando de Moraes, 25 anos, foi atingido por vários golpes de arma branca, uma faca. Os golpes atingiram a região do tórax, braços e costas da vítima que não resistindo aos ferimento entrou em óbito no próprio local.

O homicídio, de acordo com o relatório, teria sido praticado por um homem, não identificado, que evadiu do local tomando destino ignorado. As motivações do crime são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Estiveram no local uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos, além de militares lotados no 1º Batalhão de Policiamento Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos