Salão de Detroit começa com a nova geração do Mustang

REUTERS/Joshua LottFord mostra Mustang no Salão de Detroit, nesta segunda-feira (13)

Ford mostra Mustang no Salão de Detroit, nesta segunda-feira (13)

O Salão de Detroit abriu as portas para a imprensa nesta segunda-feira (13) com dois ícones norte-americanos: o Mustang e a picape F-150. A Ford apresenta as novas gerações dos dois veículos. Com ela, o Mustang deu o passo mais importante na carreira de 50 anos, atingindo um inédito alcance global – na sua apresentação prévia, em dezembro, seis cidades conheceram o esportivo simultaneamente.

Assistindo o Chevrolet Camaro registrar boas vendas no mercado brasileiro, o Mustang pode reagir: a melhor chance de o modelo ser vendido no Brasil é agora – justamente pelo alcance mundial.

Mas a Ford não põe data. "Temos que garantir que nossa gama de produtos de base, como Focus e Fiesta, por exemplo, estão funcionando perfeitamente para então nos concentrarmos num produto como o Mustang", explicou ao G1 Steven Armstrong, presidente da Ford do Brasil.

Outra novidade de peso – literalmente – da Ford em Detroit é a picape F-150, que além do desenho renovado passa a ser equipada com o novo motor 2.7 litros EcoBoost, com sistema "start-stop". Mais um motor que entra para a gama é um 3.5 V6, com duplo comando de válvulas independente. Ambos se juntam aos já existentes 3.5 litros Ecoboost e 5.0 litros V8.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos