São Paulo vence ‘jogo secreto’ com seleção dos EUA

saopaulofc.netAmistoso entre São Paulo e a seleção americana

Amistoso entre São Paulo e a seleção americana

Ninguém além de representantes do São Paulo e da seleção dos Estados Unidos pôde acompanhar o amistoso desta quinta-feira entre o time tricolor e os norte-americanos. Aqueles que conseguiram registraram imagens da partida disputada no Centro de Treinamento da Barra Funda estão sob ameaça e se reproduzirem vídeos ou fotos serão proibidos de cobrir os ‘ianques’ na Copa do Mundo deste ano.

Mas pelo menos o resultado do jogo foi divulgado: os donos da casa venceram um time reserva dos EUA no finalzinho, por 2 a 1.Luis Fabiano abriu o marcador aos seis minutos do primeiro tempo, e Wondolowski empatou aos 34 da etapa final, já com os reservas de Muricy Ramalho em campo. Aos 40, Jadson recolocou os brasileiros em vantagem.

Muricy escalou Rogério; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Luis Fabiano e Ademilson no primeiro tempo e terminou com Denis; Paulo Miranda, Rafael Tóloi e Edson Silva; Lucas Farias (Roger Carvalho), João Schmidt, Lucas Evangelista, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo.

O técnico alemão Jürgen Klismann decidiu trazer os jogadores dos EUA ao CT tricolor neste início de ano para se ambientar à estrutura que será usada por eles durante o Mundial. Menos da metade dos atletas que enfrentaram o São Paulo, porém, devem estar na Copa. Aqueles que atuam na Europa, por exemplo, não vieram neste primeiro momento.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos