Quadrilha explode agência bancária no Sertão alagoano

Todo Segundo/ArquivoTodo Segundo/Arquivo

A investida de quadrilhas contra terminais eletrônicos nos municípios do interior do Estado continuam. A última agência bancária a ser ‘explodida’ foi a do Bradesco, na cidade de Carneiros, a 211 km de Maceió. A ação, de acordo com a polícia, foi executada por seis homens fortemente armados durante a madrugada desta quarta-feira, 22.

O modus operandi realizado nas investidas contra as agências bancárias é praticamente os mesmo. Enquanto parte do grupo instala os explosivos, a outra parte cerca o Grupamento de Policiamento Militar (GPM) e intimida os militares, impedindo sua ação.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, os acusados teriam chegado à cidade em um veículo Gol vermelho, cuja placa não foi informada.

Na ação, o único terminal eletrônico da agência foi explodido. O valor levado pela quadrilha não foi informado. o bando foragiu tomando destino ignorado.

Ainda foi solicitado o apoio do Batalhão de Policiamento Militar de Santana do Ipanema, mas sem sucesso.

Explosivos

A utilização de explosivos em crimes contra agências bancárias será alvo de investigação da Polícia Civil de Alagoas. Conforme noticiado pelo Alagoas24horas, na manhã de hoje, uma norma regulamentada (NR 19) dispõe sobre o depósito, manuseio e armazenagem de explosivos. No entanto, estas normas são descumpridas no Estado.

Fonte: *Com Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos