Penedense faz 3 no segundo tempo e arranca empate com o Coruripe

DivulgaçãoPenedense e Coruripe empatam

Penedense e Coruripe empatam

O Penedense mostrou força nesta quarta-feira (22) e arrancou o empate contra o Coruripe pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Jogando em casa, no Estádio Alfredo Leahy, os anfitriões foram para o intervalo do jogo com uma perdendo de três gols, mas conseguiram uma reação surpreendente, terminando a partida com a igualdade no placar.

Os visitantes abriram o placar com Neilson, em cobrança de pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo. Aos 40, Etinho ampliou com um chute forte no canto. O terceiro gol do Hulk foi marcado no último minuto da primeira etapa, por Aurélio.

O Coruripe voltou relaxado do intervalo, dando mais espaço para o Penedense. O time da casa aproveitou as oportunidades e marcou seu primeiro gol aos 10 minutos, com Rony, de cabeça. O gol serviu de alerta ao Coruripe, que fechou sua defesa e conseguiu segurar o Penedense até os 44 minutos, quando Jan acertou um belo chute de fora da área e fez o segundo dos anfitriões.

Já nos acréscimos, para desespero dos jogadores do Coruripe, Rony recebeu lançamento e saiu na cara do gol. Apenas um toque na saída do goleiro foi o suficiente para empatar a partida.

Com o resultado, o Penedense se manteve, até o momento, na terceira posição da tabela com 7 pontos. O Coruripe é o segundo com 8 pontos. A liderança do campeonato é do ASA, que joga ainda nesta quarta contra o CEO, em casa.

Pela quarta rodada do Alagoano, também nesta quarta, o Murici enfrenta o comercial no Estádio José Gomes da Costa, e, na quinta, o CSE pega o Santa Rita em Arapiraca.

Fonte: Tribuna Hoje

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos