Gêmeas se casam juntas, vão para mesma lua de mel e serão vizinhas

Timóteo Sodre/ Arquivo PessoalGêmeas subiram ao altar na mesma cerimônia, no Espírito Santo.

Gêmeas subiram ao altar na mesma cerimônia, no Espírito Santo.

As gêmeas idênticas Tacianny e Tacielly Tessarolo, de 25 anos, além da data de aniversário, vão comemorar juntas a data do casamento. Neste sábado (25), as irmãs subiram ao altar, com seus respectivos noivos, no mesmo lugar e cerimônia, em Vila Velha, na Grande Vitória. “Se não fosse assim, não teria graça”, disse Tacielly. Além disso, as duas viajarão em lua de mel para Porto de Galinhas, em Pernambuco, e vão morar no mesmo prédio.

As semelhanças deram trégua quando o assunto foi profissão. Tacianny trabalha com prótese dentária e a irmã é técnica em metalurgia. As duas contaram ao G1 que viveram apegadas e se acostumaram a fazer tudo sempre juntas. “Nossos gostos são parecidos e crescemos pedindo a opinião uma da outra, para gente é algo natural”, disse Tacianny.

A protética se casou com o inspetor de navio Diogo Burlot, de 26 anos, e Tacielly, com o técnico em mecânica Rafael Baiense, também de 26. As irmãs disseram que os noivos não se importaram em dividir a cerimônia e até acharam interessante, seria uma maneira de reunir toda a família e economizar na festa.

O namoro de uma das jovens tem sete anos, e da outra, pouco mais de três anos. A ideia de casar no mesmo dia surgiu de uma brincadeira quando elas já estavam noivas. “A brincadeira foi tomando forma e virou realidade. Seria uma forma de reunir toda a nossa família do Rio de Janeiro, Colatina, Cachoeiro, Santa Teresa e outros lugares em um único dia. Nenhum parente teria desculpas e teríamos certeza de que aquele seria o nosso dia. Dividir a minha felicidade com a minha irmã, que sempre esteve comigo, não teria preço. Além disso, poderíamos escolher tudo, mais uma vez, juntas”, detalhou Tacielly.

Elas contaram que escolheram os detalhes e não tiveram nenhum problema quanto ao cerimonial. As dores de cabeça começaram quando os vestidos, os penteados e os busques precisavam serem definidos. “Como já dissemos, temos um gosto muito semelhante. Para nos ajudar, a moça do atelier nos dividiu em dois quartos para provar os vestidos que cada uma gostava, e em seguida, já vestidas, uma mostrava para outra. Os vestidos eram idênticos, somente na quarta escolha é que conseguimos bater o martelo”, relembrou Tacielly.

Família

As noivas contaram que nos últimos dias, fizeram contagens regressivas e viveram uma grande emoção. Neste sábado, por volta de 14h, as irmãs já se preparavam no salão de beleza. “Não sei quem chora mais, se é nosso pai ou nossa mãe. Nossos amigos estão nos ligando e dizendo que estão mais ansiosos que nós, e que a noite será inesquecível. Nosso pai vai ficar entre nós duas e vai nos acompanhar até o altar, nossa irmã vai entrar com as alianças e nossa mãe vai entrar com os pais dos noivos. Quem fará a cerimônia será o pastor da nossa igreja Batista”, detalhou Tacianny.

Pós casamento

As viagens de lua de mel dos casais terão o mesmo destino. As gêmeas viajam no dia três de fevereiro para Porto Galinhas, em Pernambuco.
E a união das duas não para por aí. Elas compraram, ainda na planta, os apartamentos onde vão morar em Vila Velha. As irmãs, com o consentimento, de agora, maridos, compraram apartamentos no mesmo prédio. “Uma vai morar no sexto andar e a outra no quinto. Vai dar para a gente compartilhar até marmita pela janela”, brincou uma das irmãs.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos