Motorista derruba estrutura de estacionamento em hospital de Arapiraca

Em seguida Graciliano foi conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste.

Josival Meneses/7SegundosCaminhão derruba estrutura de estacionamento de hospital

Caminhão derruba estrutura de estacionamento de hospital

O motorista de um caminhão pertencente à empresa Vavel Ambiental, que realiza a coleta de entulhos de forma terceirizada, derrubou uma cobertura do estacionamento do Hospital Regional de Arapiraca.

O caso ocorreu durante a tarde desta quarta-feira (29), na Rua Padre Cícero, Centro do município, quando o motorista deixava o local e acabou derrubando toda a estrutura em cima do caminhão e atingindo a cabine do veículo.

Diante do impacto, o motorista Graciliano Amorim da Silva, de 37 anos, ficou preso as ferragens, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o condutor da parte interna do veículo.

Apesar do susto, o condutor ele sofreu apenas lesões pelo corpo e foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Em seguida Graciliano foi conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste.

Quem estava no local no momento do acidente, ficou assustado com o barulho provocado pela queda da cobertura juntamente com uma parte do muro da instituição.

No momento não passava pedestres pela calçada, caso contrário o numero de feridos seria maior.

O caminhão da empresa Vavel Ambiental ficou totalmente destruído. Foi necessário acionar um guincho para remover o veículo do local. Com o acidente, o transito ficou parado nas proximidades do ocorrido até a retirada do veículo.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos