Piloto alagoano de Motocross sofre acidente de carro e está em estado grave

O piloto sofreu traumatismo craniano e teve que ser levado às pressas para o Hospital. Segundo familiares, nesse momento é aguardado a resposta ao resultado de um procedimento cirúrgico.

Reprodução / Facebookpiloto de Motocross, Pedro Ângelo de Melo Junior

piloto de Motocross, Pedro Ângelo de Melo Junior

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta sexta-feira (31) num trecho da BR 316, próximo a cidade de Santana do Ipanema, acabou deixando gravemente ferido o piloto de Motocross, Pedro Ângelo de Melo Junior, conhecido por “Junior Cão”. De acordo com informações obtidas com familiares, o corredor estaria seguindo em direção a Santana do Ipanema, quando acabou capotando seu veículo, um Honda Civic, de cor escura.

Em contato com o pai da vítima, Pedro Ângelo Samuel de Melo, nossa reportagem foi informada de que o acidente teria acontecido por volta das 21h, num local, próximo a um motel. “Ele estava com a namorada e mais duas colegas no carro, quando ia pra cidade de Santana fazer um lanche. Ao passar próximo a um motel ele tentou desviar de um carro e acabou batendo numa pedra e capotando o veículo”, contou o pai da vítima.

Ainda segundo Pedro, diferente do restante dos ocupantes do veículo, seu filho estava sem cinto de segurança e devido a alta velocidade do veículo o mesmo acabou sendo arremessado para fora do carro e sofrido maiores ferimentos. “Eles vinham muito rápido e devem ter tomado um susto no meio da pista”, falou Pedro Ângelo.

Com o acidente, Junior Cão sofreu traumatismo craniano e teve que ser levado às pressas até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Lá o jovem foi sedado e em minutos foi já foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Naquele hospital, o piloto passou por um procedimento cirúrgico, para a retirada de um coágulo no cérebro. A família informou que nesse momento agora só deve aguardar os resultados da cirurgia, para saber se o piloto te reagido bem a cirurgia.

Carreira

Apesar de jovem, o piloto de MotoCross Junior Cão, nascido na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas, já coleciona vários títulos em sua carreira. Por diversas vezes campeão alagoano, o rapaz já foi 7º colocado na edição nacional desse tipo de competição. Junto com seus dois irmãos ele faz parte da equipe Dinotrilha Racing, da cidade sertaneja.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos