Poal confirma a entrada de quarto corpos de vítimas de violência

Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de quatro corpos de vítimas de violência no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Nenhuma vítima de violência deu entrada no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, até às 7h, por isso, a Poal não relatou o corpo do mototaxista José Manoel da Silva, de 35 anos, morto a tiros no bairro Canafístula, em Arapiraca, na manhã de hoje. Este corpo só deve ser confirmado no relatório deste sábado, 8.

A Poal, no entanto, confirma a entrada dos dois corpos encontrados na Praia de Jacarecica do Sul, em Jequiá da Praia, vítimas de arma de fogo. Ontem (6), o Alagoas 24 horas confirmou o achado de um cadáver. No entanto, após escavação, um segundo corpo foi localizado. As vítimas seguem sem identificação.

Também deu entrada o corpo do taxista Gleidson Caio da Silva Carvalho, 23 anos, morto a tiros no Complexo Benedito Bentes, e uma vítima identificada apenas como Kleberson, morto a tiros nas primeiras horas da manhã de hoje (7) no bairro do Jacintinho. A vítima chegou a ser encaminhada à unidade de saúde, onde entrou em óbito.

Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos