Jovem é executado a tiros em Penedo

Vítima ainda não foi identificada.

AquiAcontece/CortesiaVítima ainda não foi identificada

Vítima ainda não foi identificada

Um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (14), no bairro Cohab, parte alta de Penedo. O corpo foi encontrado por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações passadas por militares que estiveram no local do crime, em um terreno baldio, próximo a Travessa Arizona, com Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, o Samu foi acionado para atender uma ocorrência, em que uma pessoa teria informado a existência de um jovem alvejado por disparos de arma de fogo.

Por se tratar de ocorrência violenta, militares foram designados para acompanhar a ambulância. Ao chegar no local informado, em uma estrada vicinal, os socorristas constaram que o jovem já estava em óbito.

Vários populares se dirigiram ao local e, até o fechamento desta matéria, ninguém tinha aparecido para reconhecer o corpo.

Informações extraoficiais dão conta que duas pessoas em uma Honda Bross perseguiram o jovem, que acabou alvejado no terreno baldio.

Equipes dos Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Médico Legal (IML), foram acionadas para periciar a cena do crime e conduzir o corpo até a sede do órgão, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos