Duplo homicídio em Branquinha: menor de 14 anos e mulher são assassinados

Vítimas foram mortas dentro de casa por atiradores em uma motocicleta.

Um garoto de apenas 14 anos e uma mulher foram assassinados na tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Branquinha. As vítimas estavam dentro de uma residência situada na Rua Cacimba, centro da cidade. A polícia suspeita que a mulher tinha envolvimento com o tráfico.

Segundo informações de testemunhas, o menor Ednaldo Antônio da Silva e Irani Ferreira da Silva, de 23 anos, estavam dentro de casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram à residência chamando por Irani. O garoto teria aberto a porta e foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo deflagrados contra a sua cabeça e tórax.

Depois de executar o menor, os criminosos invadiram a residência e mataram Irani que estava sentada no sofá da sala de estar. Em seguida os atiradores fugiram em direção a BR 104.

Moradores – que preferiram não se identificar – relataram que a mulher tinha passagens pela polícia, era atravessadora de objetos furtados e que a casa de Irani funcionava como ponto de tráfico de drogas. A polícia ainda não esclareceu qual a relação de Irani com o menor de 14 anos. Também segundo relato de vizinhos, ambos teriam um relacionamento amoroso. Estas e outras linhas de investigação não devem ser descartadas pela polícia.

Informações sobre o caso devem ser repassadas através do telefone 181 da Polícia Militar, com garantia de anonimato.

Outros casos

Ainda ontem duas mulheres foram por arma de fogo em Alagoas. Os casos aconteceram em Palmeira dos Índios e no bairro Santo Amaro, em Maceió. Os dois casos foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Poal

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou ainda o assassinato de Gedival Gomes Barros, de 47 anos, morto a tiros no Povoado Lajedo, zona rural de Maribondo.

Fonte: Com informações do Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos