PM contabiliza 2 homicídios e uma tentativa na região metropolitana

Somente durante a noite desta terça-feira (18), pelo menos três crimes contra a vida foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Do total, dois são com vítimas fatais. Os crimes foram praticados no município de Rio Largo e nos bairros do Tabuleiro do Martins e Cidade Universitária, em Maceió.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h, no Conjunto Teotônio Vilela, município de Rio Largo. A vítima, um menor de 16 anos identificado como Wandersom Bomfim da Silva, foi assassinada com três tiros. Os projéteis perfuraram o tórax, dorso e ombro do adolescente.

Apesar de o crime ter acontecido em via pública, populares não souberam repassar à polícia informações sobre a autoria do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Em Maceió, na Rua Santa Luzia, no Tabuleiro do Martins, Manoel Messias Luiz da Silva, de 42 anos, foi alvejado com um tiro na nuca. Também neste caso a polícia não tem pistas do atirador. DH, IC e IML estiveram no local para as primeiras investigações, perícia e recolhimento do corpo.

Atentado

Na Rua Senador Arnon de Melo, situada no bairro Cidade Universitária, Givanildo Francisco Ferreira, de 29 anos, escapou com vida depois de ser atingido por um tiro no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Givanildo.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos casos mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos