Terror no interior: tiroteio em Anadia e dois bancos roubados em Coité

AlagoaswebAção de bandidos esvaziou ruas centrais de Anadia

Ação de bandidos esvaziou ruas centrais de Anadia

Um tiroteio envolvendo aproximadamente 15 homens levou terror à cidade de Anadia, a 98 quilômetros da capital alagoana. O alvo do bando seria uma agência bancária da cidade, mas o assalto não se concretizou. O episódio teve início quando elementos armados que estavam em um veículo Gol, de cor vermelha trocou tiros com supostos policiais.

A população chegou a afirmar que a ação teria contato com agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, mas a assessoria do órgão negou que equipes da divisão estiveram na cidade na noite de ontem. Um elemento, não identificado, ficou ferido durante a ação.

Após o tiroteio, que teria durado cerca de 15 minutos, os envolvidos teriam deixado a cidade. Equipes de policiais militares da São Miguel dos Campos e Boca da Mata foram deslocadas para o município, mas ninguém foi preso.

Ainda durante a noite, a população recolheu várias cápsulas espalhadas pelas ruas da cidade. A ação será investigada pela Polícia Civil.

Coité do Noia

Em Coité do Nóia, duas agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco foram ‘explodidas’ por assaltantes na madrugada desta sexta, dia 21. As agências ficam localizadas na mesma praça na região central da cidade.

A quadrilha teria utilizado uma EcoSport de cor vermelha e levado todo o dinheiro das instituições, cujo montante não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas ninguém foi preso ou o dinheiro recuperado. As agências foram isoladas para a realização do trabalho da perícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos