Homicídios indicia acusado da morte de ex-monitor da UIM

Emerson LimaDelegado Antônio Henrique Farias

Delegado Antônio Henrique Farias

O delegado Antônio Henrique Farias, da Delegacia de Homicídios, concluiu o inquérito e indiciou Jadson Jorge dos Santos Nascimento, 20 anos, pelo assassinato de Denisson Santos Cavalcante, 29, conhecido como “Fofucho”, ocorrido no dia 4 de janeiro deste ano, em uma rua ao lado da Escola Pastor José Tavares de Souza, no Benedito Bentes.

“Fofucho” era ex-monitor da UIM (Unidade de Internação Masculina) e trabalhava, antes de ser morto, como segurança de uma pizzaria no bairro do Farol.

Ele foi executado a tiros quando guiava uma motocicleta Dafra/Apache, cor preta, placa NML-0174, de propriedade da namorada Luana Patrícia.

Conforme as investigações, a vítima seria envolvida em roubos juntamente com o acusado e outros dois homens identificados como “Galego” e “Juninho”.

Dias antes do crime, segundo testemunhas, ele teria pedido um revólver emprestado a Jadson e não devolvera. Irritado, o acusado teria praticado o crime.

Além disso, existe a suspeita de que os dois se desentenderam devido à partilha de produtos dos assaltos.

Ao ser interrogado, Jadson dos Santos negou a autoria do assassinato, mas todas as evidências o indicam como sendo o autor, inclusive os depoimentos da ex-mulher Wilma Maria e da namorada da vítima.

A polícia apurou ainda que Jadson já fora preso acusado do roubo contra um posto de gasolina, no bairro Santa Lúcia, no início do ano passado.

O inquérito policial foi enviado ao Ministério Público Estadual (MPE) para o oferecimento de denúncia.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos