Em sete horas, dois mortos e dois baleados no Jacintinho

Ciods ainda registrou um atentado no Benedito Bentes.

A Polícia Militar de Alagoas registrou no intervalo de pouco mais de sete horas dois assassinatos e dois atentados no bairro do Jacintinho. Outra tentativa de homicídio foi registrada ainda ontem (20), no Benedito Bentes – também periferia de Maceió. Em todos os casos as vítimas foram baleadas. Não há confirmação de prisões até a publicação desta matéria.

Jacintinho

A vítima fatal foi assassinada na Rua do Encanto, por volta das 22h20 desta quinta-feira. Rafael Santos de Oliveira, de 26 anos, levou seis tiros. Os projéteis perfuraram a cabeça, tórax e abdome da vítima que entrou em óbito no local do crime, onde também foi baleado um menor de 17 anos, ferido com dois tiros no braço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o adolescente para o hospital Geraldo do Estado (HGE). Segundo testemunhas, mais de uma pessoa teria participado da ação criminosa.

O outro caso envolve Junior Felisdorio, de 23 anos, registrado pela PM na Rua Belo Monte, no mesmo bairro. Também neste caso o jovem teria sido baleado depois de uma troca de tiros nas imediações. A polícia investiga se os casos de crime contra a vida registrados ontem no Jacintinho estão relacionados ou se são casos isolados.

Agentes da DH, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Horas antes, também no Jacintinho, um jovem de 17 anos foi baleado quando transitava pela Rua Jurandir Gomes. Segundo informações de testemunhas, houve uma sequência de disparos de arma de fogo momentos antes de o adolescente ser baleado e o menor teria sido atingido por uma bala perdida. A polícia deve analisar esta e outras linhas de investigação. Também neste caso o Samu foi acionado para socorrer a vítima.

IML

Também deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió: Fábio Cardoso da Silva, de 18 anos, morto a tiros na Avenida Mundaú, Centro de Murici; e Anderson Costa de Oliveira, 19, assasinado por arma branca no Vergel do Lago. Anderson chegou a ser socorrido, mas faleceu no HGE.

Benedito Bentes

No Complexo do Benedito Bentes, Cristiano Dias de Souza, de 24 anos, diz ter sido vítima de tentativa de latrocínio. Cristiano relata que foi assaltado por homens e que teria partido de um deles o tiro que o atingiu na perna. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HGE.

Atualizada às 11h08, do dia 28/03/2014.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos