Jovem é preso depois de agredir e tentar arrancar dedo da mãe

Acusado mordeu violentamente um dos dedos da mãe durante agreessão.

IlustraçãoIlustração

Um jovem de 21 anos identificado como Jonathan da Silva foi preso na por volta das 22h30 desta segunda-feira, 07, em Arapiraca depois de ter agredido a própria mãe. Maria de Fátima da Silva, 41 anos, chegou a levar uma violenta mordida em um dos dedos da mão ao tentar se defender do próprio filho.

De acordo com as informações policiais, o caso foi registrado no residencial Bela Morada, no Alfaville. Depois de agredir a própria mãe, o acusado saiu pelas ruas só de cueca. No entanto, a polícia já havia sido acionada e ao sair a procura do jovem o encontrou desnorteado, correndo de um lado pro outro e pedindo socorro.

Ao ser encaminhado à Central de Polícia, o acusado foi ouvido, bem como sua genitora. Maria de Fátima contou que estava em casa, quando o jovem chegou bastante agressivo e começou a quebrar alguns móveis e objetos da residência. Ao tentar conter o filho, a vítima foi empurrada e acabou levando uma mordida. A polícia ainda não conseguiu descobrir o que teria provocado a violência e nem se o acusado estava sob o efeito de entorpecentes.

Jonathan da Silva foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos