Abertas inscrições para Escola de Artes nesta segunda

Ascom/ArapiracaAbertas inscrições para Escola de Artes nesta segunda

Abertas inscrições para Escola de Artes nesta segunda

A arte está diretamente ligada ao desenvolvimento cognitivo e intelectual das crianças. Pensando nisso, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), determinou a abertura das matrículas para o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral II (Caeti), localizado na Praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca.

As inscrições são destinadas aos alunos da Rede Municipal de Ensino, e disponibiliza atividades nas mais diversificadas áreas culturais, a exemplo da dança, da música, desenho, artes plásticas e artes marciais.

A prefeita considera que esta é mais uma forma de estimular os dons dos jovens e crianças arapiraquenses, instigando cada uma delas a desempenhar, com auxílio dos professores, suas técnicas produtivas.

Dentre as atividades desenvolvidas, estão inclusas: balé para crianças, desenho, mangá, canto, teclado, violão, pintura em tela e capoeira.

As inscrições poderão ser efetuadas nas instalações do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral II, vizinho à Escola Hugo Lima, a partir da próxima segunda-feira (14), das 8h às 17h.
Os interessados deverão comparecer ao estabelecimento com a seguinte documentação: uma foto três por quatro (3×4), registro de nascimento e declaração da escola.

Fonte: Ascom/Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos