PC encontra veículo roubado de taxista em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.brFord Fiesta tomado na Cooperativa 2º Núcleo foi abandonado no município de Igreja Nova

Ford Fiesta tomado na Cooperativa 2º Núcleo foi abandonado no município de Igreja Nova

Agentes lotados na delegacia de Igreja Nova, sob o comando do delegado titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, José Lindberg, encontraram o veículo Ford Fiesta roubado no dia 23 de março deste ano, na zona rural de Penedo.

O táxi foi encontrado após uma denúncia, onde informava a localização. “Nos ligaram informando que na região do Taquari, distrito de Igreja Nova, existia um veículo abandonado. E na manhã desta quinta-feira (10), uma equipe foi verificar e constatou a veracidade da denúncia”, explicou o chefe de operações da DP de Igreja Nova, Francisco Pimentel.

O local é uma região de difícil acesso, uma espécie de barranco. O veículo Ford Fiesta de cor preta e placa NMB-2876, pertencente ao profissional Laelson Andrade Santos, conhecido na cidade por Lalá, foi encontrado parcialmente destruído.

O assalto

Na tarde do dia 23 de março deste ano, nas imediações do povoado Cooperativa 2º Núcleo, Laelson foi rendido por dois criminosos armados de motocicleta. A vítima estava voltando de uma corrida, quando os criminosos encostaram ao seu lado e anunciaram o crime. O taxista foi deixado na estrada e voltou ao povoado para pedir ajuda.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos