Após acidente, moradores bloqueiam via e pedem redutor de velocidade

No acidente, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

Sandro Quintella/Real DeodorenseApós intervenção do Bope, moradores reagiram com paus e pedras

Após intervenção do Bope, moradores reagiram com paus e pedras

Os moradores de uma comunidade situada em localidade conhecida como Rua da Palha, no município de Marechal Deodoro, bloquearam na manhã desta terça-feira (22), a BR 424 em protesto contra a má sinalização e falta de lombadas no local. As manifestações são em decorrência de um acidente que vitimou fatalmente o adolescente de 16 anos Cícero Alves da Silva Júnior no domingo (20).

O condutor de uma Ranger de cor azul e placa MVK-1500 perdeu o controle da direção, invadiu o acostamento e arrancou parte do muro de uma das casas situada às margens da rodovia. Na colisão, a Ranger colheu Cícero – que teve morte instantânea- e feriu gravemente outro jovem. Os dois vinham em uma cinquentinha e foram arremessados com o impacto.

Os moradores alegam que a Ranger vinha em alta velocidade e que a inexistência de lombadas e demais sinalização contribui para o aumento de acidentes na região – que é urbana.

Equipes do Bope foram deslocadas para o local. O Centro de Gerenciamento de Crises agendou uma reunião no DNIT para discutir a instalação de redutores de velocidade no local.

Fonte: Com Real Deodorense

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos