Testemunha diz que van transitava na contramão antes de atropelamento

Alagoas24horasPedreiros começam a reconstruir muro derrubado após atropelamento

Pedreiros começam a reconstruir muro derrubado após atropelamento

A situação do motorista da van Ducatto de placa MUH 5332/AL se agrava a cada depoimento. O proprietário do Fiat Uno JEJ 5953/AL, José Antonio, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 12, na Delegacia de Rio Largo e disse que o condutor da van transitava pela contramão momentos antes de atropelar Cristiano Guedes da Silva, 24, e uma criança de 10 anos, na noite de ontem, na Rua Antonio Luiz Filho, Lourenço de Albuquerque, Rio Largo.

José Antonio seguia na companhia da mulher e dois filhos quando foi surpreendido pela van na contramão, que atingiu a lateral do seu carro. Após bater no Fiat Uno, a van subiu uma calçada, atropelando as duas vítimas, e só conseguiu parar após colidir com o muro de uma residência. Após o acidente, o motorista fugiu do local e até o momento não teve a sua identidade divulgada oficialmente.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) informou que uma das vítimas teve o pé esquerdo amputado, informação que foi negada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado. De acordo com o boletim médico divulgado pelo HGE, Cristiano e a criança sofreram fraturas expostas, foram submetidos a procedimento cirúrgico e se encontram em recuperação do processo de sedação. Não há previsão de alta hospitalar.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, em Maceió, mas os dois veículos foram levados para a Delegacia de Rio Largo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos