Foragido nada mais de 1km tentando fugir da polícia

Um foragido da justiça nadou cerca de um quilômetro para tentar fugir da prisão na manhã desta terça-feira, dia 20, na Praia da Avenida. Antonio Denivaldo da Silva, de 40 anos, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio e Lei Maria da Penha, foi denunciado após agredir a própria filha e destruir vários objetos dentro da sua residência, na Rua Manaus, no Prado.

Ao observar a confusão, vizinhos teriam acionado a Polícia Militar, que deslocou uma guarnição para avaliar a situação. Os militares foram surpreendidos com o acusado, que empreendeu fuga em desabalada corrida até a Praia da Avenida, onde entrou no mar e nadou por cerca de um quilômetro.

A operação de resgate – e prisão – de Antonio Denivaldo envolveu bombeiros e um helicópero, até que ele fosse finalmente e trazido para a faixa de areia. “Para uma pessoa sem prática diária ele (Denivaldo) é um bom nadador”, avaliou o sargento Hélio do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate.

Ao ser retirado do mar, Denivaldo apresentou confusão e cansaço. O nadador/fugitivo ainda enfrentou ondas fortes, uma vez que a maré está alta. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado e deverá ser reconduzido ao sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos