Polícia Militar registra um homicídio nas últimas 24 horas em Maceió

Vítima foi baleado na Chã da Jaqueira.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), um homicídio foi registrado no intervalo das últimas 24 horas na capital alagoana. Pedro Paulo Moreira dos Santos, de 57 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (19), na Rua Vereador Jorge Omena, na Chã Jaqueira.

Os tiros foram deflagrados contra a cabeça, axila e tórax da vítima que morreu no local antes de receber socorro médico. Apesar de o crime ter acontecido em via pública, populares não souberam repassar informações detalhadas da autoria do crime.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

IMLs

Outros dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, vítimas de violência: José Bruno Marinho Santos, de 17 anos. O jovem foi alvejado por arma de fogo e socorrido ao HGE, mas morreu em decorrência dos ferimentos à bala; e Gerson Francisco Rodrigues, de 74 anos. O idoso também foi executado a tiros, o homicídio foi registrado no município de Matriz do Camaragibe.

Atualizada no dia 22 de maio, às 11h45.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos