Adolescentes trocam tiros com a polícia: um morre e três ficam feridos

Bando é acusado de adulterar placa de veículo roubado.

PMAL/IlustraçãoPMAL/Ilustração

Uma ofensiva policial realizada na noite desta sexta-feira (23), no bairro Cidade Universitária resultou na morte de um adolescente e deixou outros três feridos. A quadrilha foi flagrada adulterando a placa de um veículo Fiesta, de cor preta e placa MUZ-9361 que havia sido roubado cerca de 30 minutos antes, no Graciliano Ramos.

O quarteto reagiu à abordagem policial, dando início a uma troca de tiros. No revide, um menor de idade morreu no local e outros três adolescentes foram baleados pela polícia e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Com o bando, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com capacidade para seis munições, estando todas deflagradas.

Não há registro de policiais feridos.

Outro caso

Ainda na noite de ontem, horas antes do tiroteio entre policiais e criminosos, um jovem de 22 anos identificado como Edilson Lima Gama da Silva, foi atingido com dois tiros no tórax e morreu na hora. O comerciante, dono de um bar e identificado como Severino Sales da Silva, de 65 anos, também foi baleado com um tiro no braço. Sales foi socorrido por familiares e encaminhado ao mini pronto socorro do Tabuleiro do Martins. O assassinato do jovem se deu em frente ao terminal do Cidade Universitária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos