Agricultor é morto a tiros quando vacinava gado

Um homem foi morto neste domingo, dia 25, na localidade conhecida como Fazenda Malibu, Povoado Entrada, em Porto Real do Colégio. Segundo informações repassadas por familiares, Cícero Luiz dos Santos, 41 anos, estava vacinando um gado quando elementos encapuzados se aproximaram a renderam o grupo, roubando vários objetos.

Durante a ação criminosa, Cícero Luiz teria tentado sair do local e foi atingido por vários disparos, vindo a óbito. Os assassinos, cinco, utilizaram espingarda calibre 12, revólver 38 e pistola 9mm, e roubaram todos os celulares e carteiras do presentes. E ao sair, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cícero Luiz dos Santos, que teve morte instantânea. O bando fugiu em uma caminhonete Nissan de cor prata e placa não anotada.

A polícia chegou a afirmar que a vítima possuía envolvimento com ilícitos, mas a informação foi veementemente negada pela família de Cícero Luiz. “Não sabemos de onde isso surgiu, meu marido era trabalhador, e sequer bebia. Agora, algumas pessoas que se fingiam de amigos aproveitaram para falar mal dele”, disse a viúva indignada com as acusações falsas.

Equipes das polícias Militar, Civil e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas até a cena da execução, no povoado Entrada, distrito rural de Porto Real do Colégio, onde os procedimentos foram adotados.

Matéria alterada em 27/05 às 11h49.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos