PM prende acusado de cometer homicídios em São Miguel dos Campos

1ª CPMIAcusados foram detidos e confessaram crime, segundo a PM

Acusados foram detidos e confessaram crime, segundo a PM

Uma operação realizada por militares da Rádio Patrulha e do Pelopes da 1ª Cia Independente prendeu na noite deste domingo (25) dois suspeitos no assassinato do jovem Cleuves José Ferreira dos Santos, 22, morto a tiros na tarde deste domingo no município de São Miguel dos Campos.

Os jovens Tiago Augusto dos Santos, 27, e Cícero Amóis Santana Silva, 22, foram denunciados por populares por terem participado de um homicídio na tarde deste domingo. Segundos denúncias Tiago seria o responsável pelos disparos que resultou no atentado contra a vida do jovem Marinaldo Salustiano “Pirrita” no sábado, que ainda se encontra no HGE, e pela morte do jovem Cleuves José no domingo. Amóis confessou participação e disse que seria somente o condutor da moto, sendo Tiago o responsável pelos disparos.

Ao avistarem a viatura, nas proximidades da ladeira do coite em São Miguel dos Campos, os jovens empreenderam fuga, jogando a arma em um terreno próximo, porém foram capturados pelos policiais. A moto que eles estavam tinha sido roubada minutos antes e foi colocada fita adesiva na placa em uma tentativa de adulteração.

O jovens estavam em posse de um Revólver Magnum, calibre 357. Os dois jovens e o material apreendido foram encaminhados para a 6ª DRP em São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante. Ambos já tinham passagem pela polícia e Tiago teria fugido do sistema prisional há poucos dias, onde cumpria pena por homicidio, cujo foi sentenciado a 33 anos de reclusão.

Fonte: 1ª CPMI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos