Arapiraca recebe 4ª edição da Decoragreste nesta quinta

AssessoriaArapiraca recebe 4ª edição da Decoragreste nesta quinta

Arapiraca recebe 4ª edição da Decoragreste nesta quinta

A partir da próxima quinta-feira (29), o município arapiraquense sediará a quarta edição da maior mostra de arquitetura e design do Agreste alagoano, a Decoragreste.

Contando com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, o evento acontece pela primeira vez sob a gestão da Associação dos Moveleiros do Agreste de Alagoas (Amagre), em uma residência cedida pela Incorporadora Ouro Verde, localizada na Rua Cícero Romão da Silva, nº 387, no bairro Novo Horizonte.

Com o intuito de expor os produtos mobiliários produzidos por empresas da região, em especial de Arapiraca, o evento chega à sua quarta edição focando na apresentação dos projetos elaborados pelos melhores arquitetos do interior alagoano, produzidos por fabricantes integrantes da Amagre e APL Móveis do Agreste.

A exposição contará com 18 ambientes, dentre eles: adega, sala de estar, mezanino, suíte master, sala de banho, home office, espaço gourmet e jardim, os quais foram desenvolvidos por arquitetos e designers renomados do Estado de Alagoas, tendo como conceito a valorização dos produtos e da cultura regional, através das origens e tradições, economia e harmonia e um conceito de praticidade da personalidade de cada cliente.

Para o presidente da Amagre, Sóstenes Leite, o evento visa despertar no visitante às percepções da elegância, artesanalidade e arte, contemplando a capacidade artística dos profissionais da marcenaria.
Ele ainda cita a oportunidade de intercâmbio entre fornecedores dos produtos com os profissionais do ramo, com a finalidade de debater problemas, perspectivas e ideias inovadoras para novas criações no setor.

O evento acontecerá às quintas e sextas-feiras até 15 de junho, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 16h às 22h, na residência situada nas proximidades da Área Verde Dom Constantino Lüers.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos