Na Playboy Ronaldo revela: ‘Quando eu fumei, quis comer até a mesa’

ReproduçãoReprodução

Tá explicado o motivo do Gordonaldo ser gordinho gente, e não tem nada a ver com o problema na tireoide. Em entrevista para a revista Playboy, o ex-fenômeno comentou sobre grande parte das polêmicas em sua vida, desde a separação da Milene Domingues até o auê com a travesti.

Na ocasião, o ex-atual-sanfona-gordinho falou que as discussões com Romário sobre a Copa são coisas do passado. O baixinho reclamou por ele supostamente ter prometido dar ingressos pra pessoas com deficiência e não cumprir o prometido.

Em relação às suas ex-mulheres, o ex-jogador contou que as separações com Milene Domingues e Daniella Ciccarelli ocorreram porque, na época, cada um queria seguir um rumo diferente.

Ao ser questionado sobre o uso de drogas, o ex-craque afirmou que experimentou a verdinha, mas sempre foi cuidadoso com o antidoping: “Quando eu fumei, quis comer até a mesa. Que eu me lembre, não provei outra coisa…”

Vish, tá explicado os quilinhos extras, a larica bateu forte no Ronaldo.

Sobre a polêmica com as travestis, Ronaldo falou que até hoje se arrepende do mal-entendido’ que cometeu. Aham, se arrepende ou só sente muito porque caiu na mídia.

Só quero ver se tem mais polêmica por aí, se na divulgação já saiu tudo isso, imagina na íntegra.

Fonte: Holofote

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos