Colisão frontal deixa 3 feridos na BR 316 em Atalaia

ValeAgoraWebAlgumas pessoas estiveram no local ajudando, tranquilizando os acidentados

Algumas pessoas estiveram no local ajudando, tranquilizando os acidentados

Na manhã desta terça (17), uma possível tentativa de ultrapassagem mal sucedida pode ser sido a causa de um acidente, envolvendo 2 veículos e que deixou 3 vítimas com ferimentos na BR 316, em Atalaia, no povoado Branca de Atalaia à altura do Km 232.

A colisão frontal aconteceu entre um celta prata de placa NMN 4432, cujo condutor foi identificado apenas por Darlan, e um Space Fox prata placa NMO 1773 de Palmeira dos Índios, ocupado por um casal que não teve os nomes divulgados.

Na ocasião, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) organizaram o trânsito e acionaram o Samu que em 20 minutos após o acontecido chegou ao local. Darlan, vinha no sentido Atalaia – Maribondo, já o casal Maribondo – Atalaia , quando ocorreu o choque frontal. O space Fox capotou e foi jogado para fora da pista no canavial.

Algumas pessoas estiveram no local ajudando, tranquilizando os acidentados e ligando para familiares a fim de avisar e conscientiza-los sobre o acontecido. Até o fechamento desta matéria, as vítimas não corriam risco de morte.

Fonte: ValeAgoraWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos