Japonês pergunta como bater Colômbia, e técnico grego brinca

REUTERSFernando Santos brincou e disse que não sabe como bater a Colômbia

Fernando Santos brincou e disse que não sabe como bater a Colômbia

Um momento inusitado tomou conta da entrevista coletiva do técnico da Grécia, o português Fernando Santos. Depois de ter que responder várias perguntas sobre o que fazer para classificar o seu time e até aparentar falta de paciência com a insistência no tema, o comandante soltou a risada e brincou com um jornalista japonês que queria conselhos de como a equipe nipônica poderia bater a Colômbia na última rodada do grupo C.

"Ora, como eu vou saber? Eu perdi para eles!", soltou o técnico, em meio à risadas. "Eu tenho é um conselho para a Colômbia: não deixem o Japão ganhar. É só isso que me interessa. Por mais respeito que tenho por vocês, não posso dar conselhos assim", completou, ainda sorrindo.

A Grécia precisa de uma vitória contra a Costa do Marfim e de um tropeço do Japão contra a Colômbia para poder se classificar. Se os japoneses ganharem a partida, os gregos ficam em situação complicada e teriam que reverter uma desvantagem de dois gols de saldo. Algo difícil demais para um time que sequer balançou as redes nos primeiros jogos. Até por isso, Fernando Santos nem pensa na possibilidade de fazer essas contas.

"Se eu ganhar de 1 a 0 e o Japão empatar eu passo em frente", disse na entrevista, se recusando a responder a um jornalista que queria saber como tirar a desvantagem no saldo. "Desculpe-me, mas você está cometendo uma incoerência. Não precisamos fazer vários gols", disse.

A última rodada do grupo C acontece na próxima terça-feira.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos