Barbárie: Polícia encontra homem decapitado em União dos Palmares

Fuga de preso pode ter relação com o crime.

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar de União dos Palmares na manhã deste sábado, 21. Um homem ainda sem identificação foi encontrado decapitado em uma estrada vicinal que liga as cidades de União dos Palmares e Joaquim Gomes. Cerca de 100 metros separam a cabeça do corpo da vítima que aparenta ter idade de 22 anos.

Cabeça e corpo estavam às margens da estrada de terra, na altura de bairro Newton Pereira. Tanto na cabeça quando no restante do corpo, principalmente no tórax, havia sinais de golpes de arma branca.

Informações extraoficiais dão conta que o cadáver pode ser de um vendedor de cestas básicas que trabalhava na feira livre da cidade e reside no Conjunto Nova Esperança, também em União, porém a polícia confirmou que não há queixa de desaparecimento do vendedor no 2° BPM da cidade, tampouco na 11ª DRP.

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fez os primeiros levantamentos no local e colheu a informação de que alguns populares teriam ouvido por volta das 21h de ontem gritos de socorro no entorno do local do crime.

O Alagoas24horas teve acesso às imagens do assassinato, mas em respeito ao leitores optou pela não divulgação.

Fuga

Ontem esta agência de notícias relatou a fuga de Leonardo José da Silva, da delegacia de União dos Palmares. Mesmo baleado nas duas pernas, ‘Leo’ como é conhecido, havia sido preso acusado de envolvimento em alguns homicídios, entre eles dois com requintes de crueldade: um no Distrito Timbó, na zona rural de União dos Palmares, em que a vítima teve o coração arrancado; e outro na região do Cavaco, também zona rural daquele município, onde a vítima foi decapitada.

A polícia deve investigar se há envolvimento do fugitivo neste último assassinato registrado na cidade em virtude de forma bárbara como a vítima foi morta.

Outro caso

Na última terça-feira, 17, um corpo semicarbonizado foi encontrado também em uma estrada de terra em região conhecida como Serrana naquele mesmo município.

Fonte: *Com informações do Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos