Moradores bloqueiam AL 101 Sul após assassinato de travesti

Alessandra Moura/CortesiaManifestantes interromperam o tráfego ateando fogo a pneus e pedaços de madeira no meio da rua.

Manifestantes interromperam o tráfego ateando fogo a pneus e pedaços de madeira no meio da rua.

O assassinato de Wanderley Porfilho de Ramos, ocorrido nesta segunda-feira, 30, no povoado Poxim, município de Coruripe, revoltou a população. Ainda chocados com a brutalidade do crime, os moradores bloquearam a entrada do povoado, na rodovia AL 101 Sul, que dá acesso ao município, nos dois sentidos, para protestar contra a morte do jovem que era travesti.

Segundo informações da 11º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Penedo, os manifestantes interromperam o tráfego ateando fogo a pneus e pedaços de madeira no meio da rua. A população quer Justiça contra o criminoso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Coruripe, que já possui um suspeito, cujo nome não será divulgado para não atrapalhar as investigações.

Crueldade

O assassinato de Wanderley Porfilho de Ramos foi mais um crime com características homofóbicas e com requistes de crueldade, registrados em Alagoas. O corpo da travesti, que foi abusada sexualmente e depois teve a cabeça esmagada a pauladas, foi encontrado por populares às margens do Rio Poxim.

A vítima estava desaparecida desde o último dia 28, quando foi vista pela última vez por familiares, que não souberam informar à polícia se a vítima vinha sendo ameaçada ou tinha inimigos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos