‘Ratinho’ é preso após praticar mais um furto em Santana do Ipanema

Alagoas na Net/CortesiaCelso ficará preso à disposição da Justiça e deverá responder novamente pelo crime de furto simples.

Celso ficará preso à disposição da Justiça e deverá responder novamente pelo crime de furto simples.

Uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar, pertencente ao 7º BPM, prendeu um jovem acusado de cometer um furto a uma residência durante a tarde desta quarta-feira (2) na cidade de Santana do Ipanema. Celso Luiz Martins da Silva é conhecido pelo apelido de “Ratinho” e segundo a polícia já possuía várias passagens pelo mesmo delito.

De acordo com o comandante da equipe, o cabo Henaldo Rodrigues, a viatura conseguiu localizar o acusado poucos metros do local do ocorrido, em uma residência no bairro Santa Luzia. As vítimas teriam comunicado a polícia que quando estavam chegando em casa viram uma pessoa dentro dos cômodos e que fugiu ao perceber a chegada delas.

Após a captura, as vítimas reconheceram o rapaz que foi levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia, junto com o material que tinha furtado: um tablet, um celular, dois relógios e algumas joias. Celso ficará preso à disposição da Justiça e deverá responder novamente pelo crime de furto simples.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima confirmou, na manhã desta terça-feira (30), que corpo encontrado na lagoa Mundaú...

Deixe um comentário

Vídeos