Fernanda Guimarães homenageia Elis Regina no ‘Quintas no Poço’

DivulgaçãoDivulgação

O “Quintas no Poço” está de volta. Após um mês ausente, o projeto retorna com tudo no mês de julho. Sempre com boa música e prestigiando os artistas locais, a Unidade Poço, recebe na noite do dia 24, a cantora e compositora Fernanda Guimarães, que homenageará um dos maiores ícones da Música Popular Brasileira, Elis Regina.

A ação, que comemorou em maio seu primeiro ano de vida, já é referência quando se fala em boa programação. Realizado na última quinta-feira de cada mês, a atividade surge com o intuito de oferecer aos comerciários e público em geral mais uma opção de audição de boa música e proporcionar aos artistas da terra, um espaço para demonstrar seus talentos, expondo músicas autorais e homenageando cantores de renome nacional.

Conheça um pouco de Fernanda Guimarães
Com uma relação junto à música estruturada no prazer de tocar e cantar, a intérprete e compositora alagoana Fernanda Guimarães chega aos seus treze anos de carreira confirmando a leveza como um dos benfeitos que trouxe consigo nessa trajetória. Inquieta, a artista sempre se preocupou com a diversidade de seu trabalho e, desde o início de sua carreira, está relacionada a diferentes experiências, que a propiciaram tanger ritmos como a MPB, Samba, Pop Rock, Blues, Jazz e Rock´n Roll. Guiada pelo que pulsa, em si e no outro, a cantora carrega em sua bagagem musical influências que vão do timbre marcante de bandas como Pearl Jam, Alice in Chains e Led Zepellin, até a música brasileira, em sua infinidade sonora, como Criolo, Caetano, Djavan, Cris Braun, Mácleim, Júnior Almeida, entre outros. É dessa mistura, e muito mais, que Fernanda se desenrola hoje, tocando ao lado de China (percursionista) e Ykson Nascimento (Baixo), com a banda A3, embalando as noites de Maceió na pegada do Rock, Pop Rock e Samba/Rock.

Serviço
Quintas no Poço
Fernanda Guimarães homenageando Elis Regina
Dia: 24/07/2014
Local: Unidade Sesc a Poço
Horário: 19h30 às 22h
Entrada franca
Informações: 0800 284 2440
Fonte e foto: http://www.fernandaguimaraes.com.br/

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos