Tentativa de latrocínio: Homem é ferido com tiro no rosto durante assalto

A polícia ainda não tem pistas do atirador.

IlustraçãoCarro e armas foram apreendidos no Vallage Campestre II depois de perseguição policial

Carro e armas foram apreendidos no Vallage Campestre II depois de perseguição policial

Um roubo a veículo por pouco não termina em tragédia na noite desta sexta-feira, dia 18. Criminosos armados rederam um homem que trafegava com seu veículo Gol, de cor branca e placa OHF-4334 pela Avenida Cachoeira do Meirim, no complexo Benedito Bentes. Os ladrões ainda atiraram contra a vítima que foi ferida no rosto.

Populares encaminharam a vítima – que terá o nome preservado – à unidade de saúde mais próxima. A polícia ainda não tem pistas do atirador.

Outros casos

Perto dali, também na Cachoeira do Meirim, outro roubo a carro foi registrado pela polícia. Desta vez, os criminosos levaram um Classic, de cor vermelha e placa OHC-9019. Segundo informações repassadas pela vítima, a dupla de assaltantes usava um Gol vermelho, de placa não anotada de apoio. A vítima ainda foi raptada e deixada metros a frente, próximo a Usina Cachoeira do Meirim.

A polícia recebeu denúncias de que criminosos estaria usando o Classic para cometer novos assaltos na região e uma viatura se deparou com os suspeitos no Graciliano Ramis, ao notar a presença da polícia o condutor fugiu dando início a uma perseguição e troca de tiros. No Village Campestre II, o acusado perdeu o controle da direção e colidiu. A polícia apreendeu dentro do veículo um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e uma intacta. Três pessoas foram detidas, mas a polícia não confirma as identidades.

Ainda ontem, na Rua São Paulo, bairro do Clima Bom, um ônibus foi assaltado por dois criminosos armados. Segundo informações repassadas pela polícia, os assaltantes são dois menores de 16 e 17 anos e acabaram interceptados pela PM. Com os acusados foram encontrados um revólver, calibre 32, com cinco munições intactas e nove aparelhos celulares. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e autuados na Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos