Oplit prende dois homens acusados de exploração sexual de vulnerável

Alagoas24horasOplit prende dois homens acusados de exploração sexual de vulnerável

Oplit prende dois homens acusados de exploração sexual de vulnerável

Equipes da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada) prenderam em flagrante Luiz Carlos Vieira da Silva, Pedro Louro e Larissa Silva, na noite do domingo (3), em Maceió.

Após receberem a chamada de um motel, na capital alagoana, sobre um furto de óculos de grau de um cliente, que apontava um funcionário do estabelecimento comercial como o responsável pelo sumiço do objeto, os policiais constataram a presença de duas mulheres, que acompanhavam os clientes.

Ao investigaram sobre a idade delas, descobriram que uma era adolescente de 16 anos, que relatou ter feito um programa com sua suposta tia, que recebeu o pagamento.

Após o flagrante, Luiz Carlos, Pedro Louro e Larissa Silva foram conduzidos para a Central de Flagrante, no bairro do Farol, onde foram autuados pelo delegado plantonista, acusados de exploração sexual de vulnerável, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Ainda durante o plantão deste final de semana, a Oplit apreendeu um adolescente de 16 anos, ao lado do campo de futebol, em frente ao terminal de ônibus da empresa Veleiro, no Pontal da Barra, com oito bombinhas de maconha.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos