Ciods registra quatro homicídios e três tentativas nas últimas 24 horas

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã deste domingo (10), o registro de crimes contra a vida das últimas 24 horas na capital alagoana, Coqueiro Seco e Rio Largo. Segundo o relatório, quatro assassinatos e três tentativas ocorreram durante o último plantão policial.

De acordo com o relatório, um homem de 36 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, na tarde desse sábado (09), no bairro do Tabuleiro. Antônio Pereira da Rocha foi morto em frente a garagem da empresa de ônibus Piedade.

O segundo crime ocorreu por volta das 22h, quando Gabriel da Silva Santos, de 18 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo nas costas e dois nas nádegas. O homicídio ocorreu na entrada da Pintanguinha.

O terceiro assassinato também vitimou um jovem de 18 anos. Carlos Henrique da Silva foi morto com quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Ponte do Bibocão, em Chã de Bebedouro. Outro adolescente de 16 anos que teria presenciado o fato também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e conduzido ao mini pronto-socorro da Chã da Jaqueira.

O último homicídio do dia foi registrado no Povoado de Brasília, em Coqueiro Seco. Por volta das 23h, um homem identificado apenas como “Tai”, de 25 anos, foi alvejado por um único disparo de arma de fogo no peito. Ele morreu no local onde também foram encontradas sete pedras de crack e 13 bombinhas de maconha.

Em todos os casos, a polícia desconhece os autores dos homicídios. A Delegacia de Homicídios deve apurar e identificar os criminosos.

Tentativas

Entre os sobreviventes da violência alagoana, além do adolescente baleado em Chã de Bebedouro mais outras duas pessoas também foram vítimas de arma de fogo. O primeiro caso ocorreu no Centro do município de Rio Largo. Luciano Alves dos Santos, de 19 anos, levou um disparo de arma de fogo no joelho esquerdo no Beco da Vacaria. Sem risco de morte, ele foi conduzido ao Hospital Ib Gatto para cirurgia e se recupera do ocorrido.

A outra tentativa registrada no Ciods é a de Edvaldo da Silva Xavier, de 52 anos. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax sendo socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O crime ocorreu no Aldo da Boa Vista, na Chã da Jaqueira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos