Com volta de Jô, Atlético-MG recebe Palmeiras em Minas

ESPNJô

O torcedor atleticano assistirá ao jogo deste domingo com os olhos voltados para o ataque e a lateral esquerda. Jô volta ao time após semana conturbada e o Galo ainda terá Pedro Botelho como novo titular no setor defensivo, contra o Palmeiras, às 18h30, no Independência.

A missão de Jô é dar mais uma volta por cima na carreira com a camisa alvinegra. Ele não marca desde há quatro meses, quando balançou as redes do Zamora, no Horto. Desde então, já se passaram 10 partidas pelo Atlético.

“A ausência de gols me preocupa. Antes, o máximo foi cinco jogos sem marcar. Isso me preocupa e agora está tudo resolvido. A bola voltou a entrar nos treinos. Passei por uma turbulência e agora é esperar que tudo dê certo”, afirma o camisa 7, que teve problemas familiares já solucionados.

Já na lateral esquerda, é a vez de Pedro Botelho tentar agradar o torcedor. Emerson Conceição não conseguiu e estava sendo frequentemente criticado. O novo titular fez apenas dois jogos até agora pelo Galo. O primeiro, em março, contra a Caldense, quando se lesionou. O segundo contra o Bahia, em julho.

Outra mudança entre os titulares acontece na zaga. Levir Culpi perdeu Réver para o departamento médico e deposita confiança no jovem Jemerson. Já o Palmeiras, do técnico argentino Ricardo Gareca, terá a volta de Diogo no ataque após três partidas como desfalque. Já o lateral-direito Wendel e o volante Bruninho não têm condições de jogo.

Atlético x Palmeiras

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Guilherme e Maicosuel; Jô
Técnico: Levir Culpi

Palmeiras
Fábio, Weldinho, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Wesley, Marcelo Oliveira (Josimar), Felipe Menezes e Bruno César (Allione); Leandro (Mouche) e Diogo
Técnico: Ricardo Gareca

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: domingo, 10/08/2014, às 18h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp. Fifa/RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (ESP-1/RJ) e Eduardo de Souza Couto (CBF-1/RJ)

Fonte: Superesportes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos