Polícia confirma um homicídio e três tentativas nas últimas 24h

Os crimes contra a vida na grande Maceió – pelo que parece – têm apresentado redução. O último relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) dá conta que nas últimas 24 horas (domingo, 10) três tentativas de homicídios e um assassinato foram registrados. Na maioria dos casos as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e apenas um com golpes de faca. As ocorrências foram registradas em Marechal Deodoro e Maceió.

No bairro do Jaraguá, próximo do cemitério, José Fábio Batista da Hora, 27 anos, foi assassinado. Segundo o relatório do Ciods, a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo na região das costas e cabeça. Não resistindo aos disparos entrou em óbito antes da chegada do socorro.

A autoria do crime ainda é desconhecida. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio da capital. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Tentativas de homicídios


As tentativas de homicídios foram registradas nos bairros do Jacintinho, Tabuleiro do Martins e Trapiche da Barra na tarde e noite deste domingo, 10. Todas as ocorrências estão registradas no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

O primeiro apontado pela Polícia Militar ocorreu no Tabuleiro do Martins e teve como vítima José Cícero Freitas Silva, 41 anos. A vítima foi atingida com vários golpes de faca na região do peito esquerdo.

No bairro do Jacintinho, Valmir de Souza Santos, 40 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo, “em diversas regiões do corpo”.

Nos dois casos, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). As autorias dos crimes são desconhecidas.

Alisson Gomes dos Santos, 19 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região das nádegas e membros superiores. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao HGE. Apenas neste caso foi detido sob a acusação de ser o autor Ewerton Oliveira dos Santos, 20 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos