Coruripe é derrotado pelo Central por 3 a 1

Futebol InteriorCoruripe acaba derrota em tarde inspirada de atacante: 3 a 1

Coruripe acaba derrota em tarde inspirada de atacante: 3 a 1

Pode um time fazer uma boa partida, tomar três gols, perder a segunda em três jogos e permanecer na lanterna da Série D? A regra é clara e quem não faz leva, então pode sim.

Está virando um mantra: o Coruripe joga bem, mas segue sem vencer. Desta vez, o time criou algumas oportunidades, desperdiçou várias chances e acabou derrotado pelo Central por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Pedro Victor, em Caruaru, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O atacante Andrezinho marcou os três gols na vitória da Patativa do Agreste. Denilson marcou o único gol da equipe alagoana.

Apresentando falhas no sistema defensivo, o Coruripe foi engolido pela eficiência do Central. Em pelos menos dois, dos três gols sofridos, o lateral direito Chiquinho falhou de forma decisiva nos gols sofridos.

O resultado deixou o Coruripe em uma situação muito difícil. Agora com três jogos, o atual campeão alagoano soma apenas um ponto e segue na lanterna do grupo A3. Já o Central chegou aos cinco pontos e ocupa a vice-liderança do grupo.

Na próxima rodada, o Coruripe receberá o Campinense no Estádio Gerson Amaral em jogo que decidirá sua vida na Série D. Já o Central irá ao interior da Bahia onde enfrentará o líder Jacuípense.

O Jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Coruripe começou melhor e assustou o time de Caruaru. Em duas oportunidades, Denilson teve em seus pés a chance de abrir o marcador. As duas oportunidades foram desperdiçadas.

Como a “bola pune”, a resposta da Patativa foi mortal. Após um erro bisonho do lateral Chiquinho, o Central ligou o cotra-ataque, Bebeto entrou sozinho na área e chutou para a defesa parcial do goleiro Santos, mas no rebote, o atacante Andrezinho vinha chegando em velocidade e mandou para o fundo das redes: Central 1 a 0.

O gol acordou o time alagoano. O Coruripe voltou a impor seu futebol e chegou ao empate. Aos 36 minutos, após a cobrança de um escanteio, Sinval e Eduardo Erê falharam e Denilson, sozinho, empurrou para o fundo do gol para empatar a partida: 1 a 1.

Com chegadas perigosas, o Coruripe incomodava o Central no começo do 2º tempo. Mas o time alagoano cometia erros estratégicos na defesa e a grande maioria passava pelos pés do lateral Chiquinho.

Aos nove minutos, Bebeto ganhou novamente de Chiquinho e bateu cruzado, Andrezinho, com grande presença de área, chegou de carrinho e meteu para o fundo das redes: 2 a 1 para a Patativa do Agreste.

A defesa do Hulk ainda iria aprontar novamente e em nova falha, Andrezinho de novo, mete para o fundo da rede, faz o terceiro dele e o terceiro do Central: 3 a 1.

Ficha Técnica

Central (PE) 3 x 1 Coruripe (AL)

Campeonato Brasileiro – Série D – Grupo A3 – 4ª Rodada

Local: Estádio Luiz Lacerda “Lacerdão” (Caruaru-PE)

Árbitro: Claudionor dos Santos Junior (SE) (CBF2)

Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) (CBF1) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) (CBF1)

4º Árbitro: José Woshington da Silva (PE) (CBF2)

Renda:R$9.870,00 Público: 1.302 torcedores

Cartões Amarelos: Leandro, Chiquinho, Denilson (Coruripe) Fernando Pires , Egon, Luis Fernando(Central)

Gols: Andrezinho (Central) 19’ e Denilson (Coruripe) 36’do 1º tempo; Andrezinho (Central) 9’ e 18’ do 2º tempo

Equipes:

Central: Juninho, Adriano, Silval, Egon e Jean Batista; Eduardo Erê, Fernando Pires, Tiago Lima (Juninho Silva) e Jaílton; Andrezinho(Roger) e Bebeto(Luis Fernando)

Técnico: Humberto Santos

Coruripe: Santos, Chiquinho(Alexandre), Leandro, Johnny e Renatinho; Jota (Jair), Mazinho, João Paulo(Alexsandro) e Aurélio; Ivan e Denilson

Técnico: Jaelson Marcelino

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos