Acusado de roubo é linchado na parte baixa de Maceió

Um homem acusado de tentar roubar uma mulher do bairro do Prado foi agredido até a morte neste domingo, 17, na Rua Manaus. As informações foram repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

João Batista Ferreira da Silva, de 39 anos, teria tentado roubar uma mulher por volta das 23h, foi detido por populares e espancado até a morte. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas não há informações se conseguiram arrolar testemunhas.

Outros quatro homicídios foram contabilizados neste domingo, 17. No Tabuleiro do Martins, um jovem não identificado, de cerca de 23 anos, morreu após ser atingido por seis tiros na região da cabeça, costas e perna. O crime foi praticado por dois elementos não identificados. O crime ocorreu por volta das 3h20, na Rua da Codeal.

No Santa Amélia, a vítima foi um adolescente de 16 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 16h deste domingo, em uma área verde do Santa Amélia e não há qualquer informação sobre autoria material ou motivações.

Outro crime de homicídio foi confirmado no bairro do Jacintinho. José Carlos da Silva, de 34 anos, morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo atingido nas costas, peito e rosto e entrou em óbito no local. Também neste caso a autoria do crime, que ocorreu na Rua São Francisco, é desconhecida.

E, finalmente, o homicídio registrado no bairro Cidade Universitária. A vítima, ainda desconhecida, foi atingida por vários disparos de arma de fogo nas costas e cabeça. Segundo a polícia, os suspeitos no crime são Paulo César Delmiro, 23, e Eduardo de Melo Andrade, 26, ambos moradores de Rio Largo, que foram flagrados com um revólver Taurus, com quatro munições deflagradas. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Em todos os casos, os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os homicídios serão investigados pela DH.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos