Jogadores do Botafogo falam em recomeço após vencer o Flu: ‘Novo campeonato’

Reprodução/Extra OnlineJogadores do Botafogo falam em recomeço após vencer o Flu: ‘Novo campeonato’

Jogadores do Botafogo falam em recomeço após vencer o Flu: ‘Novo campeonato’

A vitória categórica sobre o Fluminense renovou o ânimo dos jogadores do Botafogo, que viveram semanas de tensão com o atraso de salários e as atuações em campo ainda longe do esperado. Depois da partida em Brasília o discurso foi de recomeço.

— Estamos felizes pela vitória, pelo resultado. Acho que é um recomeço. É importante esquecermos tudo o que passou. Agora é um novo campeonato. Vamos pensar nas vitórias que vem pela frente — disse Edilson.

Autor de um gol e “garçom” no outro, Zeballos disse que a vitória foi pelo clube e pela torcida, sobretudo pela boa atuação do time, que retribuiu o apoio do torcedor.

— Acho que a vitória significa muito por tudo o que aconteceu no clube nas últimas semanas. Sabíamos que tínhamos que ganhar…pela torcida, por todos. Fizemos um bom jogo e ganhamos uma parti da muito difícil — comentou o meio-campo.

O capitão Jefferson sintetizou todo o sentimento dos jogadores depois de tanto tempo apenas falando da situação financeira do clube.

— O Botafogo hoje entrou no Campeonato Brasileiro. Passamos as últimas semanas falando em salário apenas. Hoje pudemos pensar no adversário e conseguimos a vitória — justificou.

Melhor em campo, Daniel elogiou o time todo.

— Fizemos mais uma grande partida. Quero parabenizar a todos que me ajudaram. Já vínhamos fazendo boas partidas, acertamos os detalhes e fizemos os gols. Fico feliz pelo gol — finalizou.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos