Corpo de menor é encontrado na zona rural de Coruripe

Agentes da delegacia de Coruripe, sob o comando do delegado Arthur César, devem iniciar nesta terça-feira (19), as investigações para elucidar o homicídio que vitimou o menor Aderjanio Pereira Ferro, 16 anos.

O adolescente, que residia no município de Penedo, foi encontrado morto na zona rural de Coruripe neste final de semana, na localidade conhecida por Botafogo. Aderjanio teria ido visitar sua mãe.

Seu corpo foi encontrado por populares que acionaram a PM. Em contato com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama, ele nos passou as primeiras informações que colheu sobre a vítima.

“Na manhã de sábado populares ligaram para GPM informando sobre a existência de um corpo em uma área de plantio de cana, nas imediações do povoado Botafogo. Uma guarnição foi verificar a veracidade e constatou. Populares o reconheceram como sendo Aderjanio Pereira. Ele teria ido visitar sua mãe. Populares ainda disseram que o viram entrando um veículo de cor preta, isso na sexta-feira (15)”, narrou o sargento Genilton.

Ainda segundo a polícia, o adolescente reside no povoado Prosperidade, zona rural de Penedo e, tinha ido visitar sua mãe, no povoado Botafogo, zona rural de Coruripe. Ele foi morto com vários golpes de arma branca.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos