CRB é goleado e engolido pelo Papão

Paysandu/ArquivoYago Pikachu foi o grande nome do jogo: Paysandu 3 a 0

Yago Pikachu foi o grande nome do jogo: Paysandu 3 a 0

Jogando na noite desta 2ª feira na cidade de Castanhal, o CRB não fez uma boa partida. Apresentando erros de passes, falhas no posicionamento, pouca compactação e quase nenhuma inspiração, o time alagoano foi derrotada pelo Paysandu por 3 a 0.

O primeiro gol foi marcado pelo meio campista Heverton aos 17 minutos do 2º tempo e contou com uma ajuda do goleiro Júlio César, que deu um rebote bobo e proporcionou a finalização do time paraense. Já o segundo , foi marcado por Djalma em um verdadeiro balaço: 2 a 0. A goleada foi desenha já aos 48 minutos, quando Yago Pikachu escarou um cruzamento e fechou o caixão.

Com a derrota, o CRB fechou a rodada fora do G4 somando 15 pontos. Já o Paysandu chegou aos 13 pontos, subiu para 6ª colocação e empurrou o ASA para sétima posição com um ponto a menos.

Na próxima rodada, o CRB enfrentará o CRAC em Catalão, no interior de Goiás. Já o Paysandu virá a Arapiraca para enfrentar o ASA no próximo domingo, em Arapiraca.

O Jogo
Jogando em casa e estando a nove jogos sem vencer, o Paysandu começou soltando fogo pelas ventas. Nos cinco primeiros minutos, o Paysandu teve duas chances de buscar o resultado. Na primeira, a finalização de meia Heeverton passou muito perto do gol. No lance seguintes, a cabeçada de Dennis obrigou o goleiro Júlio César a com um preciso tapinha evitar o gol do Papão.

Somente aos seis minutos, o CRB chegou. O lateral Cristiano arrancou e já dentro da área do Paysandu houve um choque. Cristiano pediu pênalti, mas a arbitragem deu sequencia no lance.

Aos 20 minutos, o Paysandu teve tudo para abrir o marcador. Heverton recebeu uma bola dentro da área, dominou e soltou uma bomba. A bola foi por cima sem assustar o goleiro Júlio César.

Com um jogo muito brigado, muito disputado, as melhores oportunidades passavam pelo aspecto de bolas áreas ou bolas paradas. Aos 39 minutos, Dennis cavou uma falta quase na entrada da área. Ele mesmo foi bater e com muita categoria, encontrou o travessão, assustando o goleiro Júlio César que fez um golpe de vista falho.

No 2º tempo, o Paysandu voltou assustando. Paulo Sérgio saiu errado e Yago Pikachu chutou seco, rasteiro, a bola chegou a tocar no poste, assustando Júlio César.

Curioso é que a resposta do CRB também foi na trave. Paulo Sérgio cobrou uma falta com perfeição. A bola subiu e ao descair, chocou-se com o travessão.

Aos 17 minutos, o Paysandu teve direito a um escanteio, Zé Antonio fez um desvio no meio da defesa, Júlio César deu o rebote e Heverton empurrou para o fundo do gol, fazendo Paysandu 1 a 0 .

O CRB tentou abafar, mas parou na sua falta de eficiência e na inteligência tática do Paysandu que passou a se defender. Em um lance de média distância, Djalma acertou um petardo, venceu Júlio César, colocou a bola no ângulo e fez um golaço: Paysandu 2 a 0.

O CRB ainda insistiu em algumas jogadas pelo alto, mas o castigo ainda viria. Já nos acréscimos, Yago Pikachu completou um cruzamento e decretou a goleada: Paysandu 3 a 0

Ficha Técnica

Paysandu (PA) 3 x 0 CRB(AL)

Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo A – 11ª Rodada

Local: Estádio Maximino Filho (Castanhal-PA)

Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA-CBF 1)

Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA-CBF2) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA-CBF2)

4º Árbitro: Wasley do Couto (PA-CBF2)

Cartões Amarelos: Magrão, Júlio César (CRB) Rafael Tavares, Zé Antonio, Heverton Silva, Heverton(Paysandu)

Renda: R$ 62,000,00 Público: 3.325 torcedores

Gols: Heverton (Paysandu) 17’ e Djalma(Paysandu) 37’e Yago Pikachu (Paysandu) 49’do 2º tempo

Equipes:
Paysandu: Paulo Rafael, Everton Silva(Djalma), Charles, Fernando Lombardi e Fábio Alves; Augusto Recife, Zé Antônio, Yago Pikachu, Hevernton e Marcos Paraná(Rafael Tavares); Dennis Pimentinha

Técnico: Mazola Jr.
CRB: Júlio César, Paulo Sérgio(Audálio), Daniel Marques, Gabriel e Cristiano; Olívio e Glaydson Almeida(Diego Clementino); Eder, Clebinho(Jeferson Maranhão) e Diego Rosa; Magrão

Técnico: Ademir Fonseca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos