Ribéry vive expectativa de jogar no Bayern ao lado de irmão 12 anos mais novo

DivulgaçãoRibery

Ribery

O francês Franck Ribéry pode, neste ano, realizar um sonho da família Ribéry. Seu irmão mais novo, Steven, foi promovido para a equipe B do Bayern de Munique e pode, dependendo do técnico Pep Guardiola, atuar ao lado do jogador, eleito o terceiro melhor jogador do mundo na temporada passada.

Steven, que atua como atacante, tem chamado a atenção do treinador espanhol. No primeiro semestre, enquanto ainda fazia parte do time sub-19 dos bávaros, participou de alguns treinos ao lado do irmão mais velho, de 31 anos. O garoto completará 19 anos em novembro e já foi promovido para uma categoria acima no clube alemão. Nas dez primeiras partidas na equipe B, marcou quatro gols.

Ribéry, o mais velho, é um dos maiores incentivadores da carreira de Steven. O garoto já havia desistido de tentar se profissionalizar no futebol quando foi levado para o Bayern, em novembro passado.
– Ele tem trabalhado mais duro do que nunca. Treina em dois períodos e já perdeu peso. Eu quero vê-lo fazer sucesso. Ele mostrará em que nível está. Ele tem qualidade – disse o irmão coruja, em entrevista à ESPN.

Fonte: Extra.globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos