Neste sábado: SMTT interdita ruas para XIV Corrida do Fogo

Secom MaceióSecom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interdita, neste sábado (30), ruas adjacentes à Avenida Industrial Cícero Toledo, onde acontece a XIV Corrida do Fogo, em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro. Os bloqueios serão iniciados a partir das 15h, com previsão de liberação das vias às 19h.

CORRIDA DO FOGO
A interdição acontece entre as ruas do Imperador e João Camerino.

A interdição acontece entre as ruas do Imperador e João Camerino, com o ponto de largada e chegada no Estacionamento do Jaraguá. Os locais bloqueados, ligados à Avenida Industrial Cícero Toledo, serão as ruas Uruguai e Sampaio Marques. Além da ponte Riacho Salgadinho e da entrada e saída do Porto.

Os agentes de trânsito estarão no local do evento para organizar o fluxo de veículos na região e garantir a segurança dos participantes na maratona. A SMTT orienta os condutores a evitarem a região durante o horário programado para a corrida e aconselha, ainda, desviarem por outros trajetos.

CRB X Rei Pelé

Ainda no sábado (30), a SMTT realiza a interdição padrão em ruas no entorno do estádio Rei Pelé, localizado no bairro Trapiche da Barra, para a partida de futebol entre CRB e Botafogo-PB, às 18h30. O bloqueio já começa às 16h30, em razão do público estimado para 16 mil pessoas.

Um dos pontos de bloqueio é a Avenida Siqueira Campos, em frente ao Estádio Rei Pelé, com a livre circulação de veículos de urgência e emergência. Também será interditada pelos agentes da SMTT a Rua e a travessa José Francisco Vieira. A liberação das vias ocorrerá após a partida, quando normalizar o fluxo de veículos.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos