Ameaça a motorista de van termina em morte em Rio Largo

Vítima pulou de carro em movimento e quebrou o pescoço.

Alagoas24horasIML

IML

A Polícia Militar registrou uma ocorrência incomum na noite desta quinta-feira, dia 3, na Mata do Rolo, em Rio Largo. O motorista de um transporte complementar teria se jogado do veículo e quebrado o pescoço, vindo a óbito, após a ameaça de dois passageiros. As informações são da principal testemunha, o cobrador do Fiat Doblô – que terá o nome preservado por impedimento legal.

Segundo versão do cobrador, dois homens, ainda sem identificação, subiram no veículo Doblô, de cor cinza e placa NMH 9904, acusando o condutor, Alan Barbosa da Silva, de 22 anos, de ter atropelado um parente e não assumir os danos. Ainda de acordo com o cobrador – um menor de idade – os algozes ameaçavam queimar o veículo. Temendo represálias, Alan teria se jogado do veículo ainda em movimento e quebrado o pescoço na queda.

Os acusados fugiram do local levando o veículo da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis. Agentes da Polícia Civil também estiveram no local para investigar o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos