Perícia contabiliza três homicídios em Alagoas

Priscylla Régia/Alagoas24Horas/ArquivoPriscylla Régia/Alagoas24Horas/Arquivo

A Perícia Oficial do Estado registrou três crimes de homicídio durante as últimas 24 horas em Alagoas. No Instituto Médico Legal de Maceió, o acusado de assalto morto durante ação criminosa no Tabuleiro do Martins continua sem identificação.

Na cidade de Porto Calvo, a vítima de violência foi Paulo Carlos de Oliveira, de 19 anos. O jovem foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, dia 9, na zona rural do município. O crime não foi registrado pelo Grupamento de Polícia Militar da cidade.

José Fernando de Barros Belo foi vítima de arma de fogo no início da noite de ontem no bairro do Jacintinho. O crime já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

E continua sem identificação oficial o jovem morto durante um assalto a estabelecimento comercial no bairro do Tabuleiro registrado na tarde de ontem, dia 8. A vítima teria sido identificada pela polícia como Mateus, mas seu corpo deu entrada no IML sem documentação.

Também está sem identificação o corpo encontrado ontem no Riacho Salgadinho. A vítima teria sido vista sendo arrastada pela correnteza do canal e seu resgate mobilizou militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Apesar das informações de que o homem teria caído no riacho após ser vítima de arma de fogo, a causa da morte está a esclarecer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos