Após denúncia, homem é preso por posse ilegal de arma

Ascom 3°BPMAscom 3°BPM

Policiais da Força Tática do 3°Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde desta quarta-feira (09) uma espingarda, tipo soca tempero, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A arma estava em posse de Cicero Tenório Florentino, de 42 anos.

A ação policial teve início por volta das 13h, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que uma residência havia sido arrombada no Conjunto Brisa do Lago.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que Cicero Tenório teria invadido a residência de sua filha e em seguida levado sua neta, sem a autorização da mãe, para uma residência no bairro Manoel Teles.

Com isso, o policiamento foi até a residência do acusado, onde encontrou a criança e uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo soca tempero.

O acusado alegou que foi pegar sua neta com a intenção de protegê-la, pois, segundo ele, o pai da criança é traficante de droga e agride a esposa constantemente.

Cícero Tenório recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Palmeira dos Índios

Na manhã desta quarta-feira (9), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 10º Batalhão recebeu a denúncia de que um homem estava tentando assaltar um mototaxista, na zona rural de Palmeira dos Índios.

Guarnições da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) conseguiram após perseguição, prender Jackson da Silva, que portava um revólver Taurus, calibre 38, com duas munições intactas e quatro munições deflagradas. Ele é acusado de tentar assaltar o mototaxista Antônio Lima de Oliveira, além de ferir um pedestre na troca de tiros com os policiais.

O acusado foi preso no Sítio Alto Vermelho e conduzido para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Jackson da Silva é um dos integrantes da quadrilha que tentou assaltar o Banco do Brasil, no município de Igaci, tentativa frustrada pela Polícia Militar, em junho de 2012.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos