Poal contabiliza a entrada de três corpos vítimas de violência

Corpo do sargento do CB não está entre as vítimas.

O relatório diário emitido pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirma a entrada de três corpos vítimas de violência nos Institutos de Criminalística (IML) de Maceió e Arapiraca. Outros três corpos deram entrada no IML de Arapiraca, vítimas de acidentes de trânsito. Apesar da repercussão do caso e também do registro feito pelo Centro Integrado e Operações de Defesa Social (Ciods) da morte do sargento do Corpo de Bombeiros Elenilton Tenório, o relatório da Poal não traz o nome de Elenilton.

No IML de Maceió consta a entrada do corpo de Anderson Santana da Silva, de 18 anos, morto a tiros na Rua Princesa Isabel, no centro da cidade de Campestre.

O corpo do sargento do CB, Elenilton Tenório, encontrado em um canavial com três perfurações à bala, na noite desta sexta-feira, dia 11, não consta no relatório (sujeito a alterações) da Poal.

Em Arapiraca foi registrada a entrada de dois corpos vítimas de violência. Jardel da Silva Paz, de 27 anos, foi morto a tiros na cidade de Campo Alegre; e José Marciano da Silva, de 22, também foi assassinado a tiros. O fato aconteceu na cidade de Penedo e foi noticiado ainda na tarde de ontem (11) pelo Alagoas24horas.

Outras três pessoas deram entrada no IML de Arapiraca, vítimas de acidentes de trânsito. Samuel Santos de Almeida, de 24 anos, morreu em Limoeiro de Anadia; Mariano Ferreira Lima, de 42, em Palmeira dos Índios; e a menina Maria Julia Gomes da Silva, de apenas um ano de idade, que morreu em um acidente em Estrela de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos